quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

VIDEO: Britney: For The Record


A pedidos estou postando o especial Britney: For The Record LEGENDADO, que passou no canal Sony Brasil. O especial está em formato AVI de ótima qualidade e está divido em 10 partes.
Agradecimentos e créditos: BritneyNow.com

13 comentários:

Anônimo disse...

Por favor...poderia colocar o Britne For the record boa qualidade legendado para um so download....assim demora muiiiiito....e coloca em outro servidor digno tipo o zshare...valeu...muitissimo obrigado....parabéns pelo blog....um dos melhores!!!!!

Anônimo disse...

Valeeu *_* mto obrigado mesmo!

Anônimo disse...

Ótimo blog! Amei tudo! Vcs poderiam hospedar os arquivos em mais lugares, mais opções, pq muita gente não gosta do rapidshare (como eu)... O 4shared, por exemplo, é um ótimo lugar pq aceita gerenciador de downloads... facilitaria bastante...

Beijos!

Anônimo disse...

Tipo assim amigo........ripa tudo em um só arquivo e posta no zshare....Por exemplo!!!O rapidshare é o cú......kkkk!!!Muitissimo obrigado......graças a vc baxei as performances do GMA!!!hehehe......tankys!!!Faz esse please pra nós........é muito dificil baixar um por um!!!Pelo amor q vc tem pela Britney!!!Faça isso e divulgue esse blog....pq ele é um luuuuuuxo!!!Amei!!!Valeu!!!

Wander disse...

Será que só eu gosto do Rapidshare?? :O ... Tipo, o rapid eh um otimo servidor, os links demoram a expirar, e o Download eh mbem mais rapido que em outros servidores. So que estou estranhando que nesse blog, quando baixo um arquivo, o Rapishae ta pedindo tempo para baixar outro, como acontecia antigamente!!!Assim eh chato! =/ .. Igor, Será que isso acontece pq sua conta eh premium?

Igor disse...

Wander, isso não tem a ver com o fato da minha conta ser premium. É porque o rapid tem um limite de download por hora mesmo. Na verdade ele é um ótimo servidor pra quem assina. Eu já to como premium a quase 1 ano, e nunca me arrependi pq realmente é o melhor servidor de hospedagem que tem, mas infelizmente pra usuários "Free" tem essa chatisse. Mas pra mim não dá pra postar em outros servidores infelizmente, principalmente 4shared e mediafire pq são péssimos pra upload de arquivos! =/

Anônimo disse...

demais, ótimo documentario, choro toda vez que assisto, ASHAHSHAHSAHS.

Carolxinha disse...

Muito bom!

Finalmente encontrei todas as partes.

"It's Britney Bicht?"

Unknown disse...

Adorei!!! tu não sabe como eu procurei esse documentário legendado, mas não encontrava. Já tava perdendo as esperanças... Meu Salvador! Obrigada! Bjos.

Anônimo disse...

Nossa amei. vc me salvo , agora posso ver o documentario por interio
te adoro
adoro a "Britney Spears" tbm
obrigado
Bjos.............

FilesDown disse...

Não consegui fazer download da Part. 10, o link expirou alguém teria como postar um outro que substitua? Grato.

Anônimo disse...

po,procurei e finalmente achei vo baxa logo antes que tirem o rapidshare do ar como fizeram com o mega

Anônimo disse...

Por Favor repostem a parte 10