quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

AUDIO: Britney Spears - Bonus Tracks de "Circus"


E aproveitando o lançamento do 6º álbum solo da cantora entitulado "Circus" vou dedicar os primeiros posts do Blog mais à Britney Spears trazendo tanto materiais novos quanto materias antigos. Lembrando que circus já está a venda no Brasil, contendo 13 faixas.

Muita gente anda se perguntando porque "Radar" entrou como faixa bonus em Circus, sendo que a música já foi lançada no álbum anterior "Blackout".

Para quem não sabe, a resposta é simples: Jogada de Marketing!
Como Blackout não teve divulgação e nem foi tão vendido quanto os CD's anteriores dela, eles lançaram Radar (que é uma música MUITO bem produzida por sinal) para fazer divulgação do álbum interior. Já que seria muito estranho eles colocarem como bonus qualquer outra música do Blackout q já foi lançada como clipe que por sinal foi a única forma de divulgação de Blackout. Assim quem não é fã, assim que ouvir Radar e descobrir que a música é do album anterior, vai ter uma curiosidade de ouvir, e logo vendo que o CD é MUITO bom, vai comprar.
Não duvido que além de "Circus", a venda de "Blackout" também não suba no ano de 2009. =]


De quebra tô postando abaixo as Bonus Tracks em HQ (192 kbps) do álbum Circus, que farão parte da versão do álbum de vários países, menos do Brasil infelizmente que só trouxe "Radar" como bonus track.


São elas:

* Rock Me In *
* Phonography *
* Amnesia *
* Quicksand *
* Trouble *
* Rock Boy *


Nenhum comentário: