segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

AUDIO: Especial TOUR com Britney Spears

Dream Within a Dream Tour
Dream Within A Dream Tour é o nome da terceira turnê mundial de Britney Spears, lançada em suporte ao álbum Britney. Foi iniciada em Columbus, nos Estados Unidos, no dia 1º de novembro de 2001, e finalizada na Cidade do México, no dia 28 de julho de 2002. A turnê é baseada em um mundo de sonhos e fantasias onde tudo é permitido. Tem uma familiaridade com o sentido da Turnê seguinte "The Onyx Hotel Tour".
Esse áudio foi retirado do DVD "Britney Spears: Live From Las Vegas" e reúne sucessos do álbum "Britney", entre outros sucessos antigos da cantora.
Faixas:
1- Intro
2- Oops!... I Did It Again
3- (You Drive Me) Crazy
4- Dancers Brake Down
5- Overprotected
6- Box Medley
7- Boys
8- Stronger
9- Britney Is Speakings
10- I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
11- Dancers Parody
12- I Love Rock N Roll
13- What It's Like To Be Me
14- Lonely
15- Dancers & Band
16- Don't Let Me Be The Last To Know
17- Anticipating
18- I'm a Slave 4 U
19- Fake Goodbye
20- Baby One More Time
21- Outro

Formato: Mp3 (128 Kbps)
Qualidade: Ótima (DVD-Rip)

Senha: http://popmediacenter.blogspot.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tou conseguindo extrair!!! Tá dando erro na senha! Tem certeza que a senha eh mesmo http://popmediacenter.blogspot.com ???

ps: eu comentei no Arquivo do BOMT tour, mas na verdade me referia a esse!!!

Wander disse...

POR FAVOR Igor, será que vc poderia conferir a senha do arquivo!? A senha fornecida naum eh a correta, estou doido pramouvir o audio desse DVD, que eh o meu preferido!!! Agradecido..

Igor disse...

Wando, eu devo ter errado a senha na hora de zipar, então zipei e RE-postei o arquivo. Isso é, vc terá que baixá-lo novamente que agora a senha vai funcionar normalmente! Valeu!
=]

Willian disse...

PUT*** Q PA***

sempre quis este audio .. VCS MANDARAM muito bem...

PERFEITOOO