sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AUDIO: Britney Spears - Weakness e Mystic Man (Ao Vivo)

Pra quem ainda nunca ouviu, ou gostaria de baixar numa versão de Boa qualidade (só não é ótima pq infelizmente não existe em versão profissional), aqui estou postando versões ao vivo de 2 músicas da Britney cantadas em Shows da Turnê Onyx Hotel Tour: Weakness e Mystic Man. A primeira foi composta pela própria Britney (e eu ainda tenho esperança que um dia a versão em estúdio vaze na internet), a segunda eu já não sei muita informação sobre ela, mas acredito que seja dela também, pois pesquisei pra saber se tratava de um Cover e não encontrei nenhuma informação sobre isso.
Eu dei uma materizada em ambas e ficou bacana o som, dá pra ouvir bem. Quem não tem, é uma dica pra sua coleção de arquivos da atual "Rainha" Pop. =)


Nenhum comentário: