segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

VIDEO: Britney Spears - Saturday Night Live 2002 - LEGENDADO


*
Bem, prometi trazer algo bacana pra começar 2009 com bastante humor.
E aqui está!
*
Decidi tirar uns dias para ir aos poucos legendando o programa Saturday Night Live que foi ao ar no ano de 2002 com a nossa Popstar Britney Spears.
O Saturday Night Live na minha opinião é um dos programas de auditório mais engraçado dos EUA. Essa foi a segunda participação de Britney no programa e por sorte eu tinha gravado em uns CD's antigos qualidade HQ. E como ví que a qualidade tava impecável e sem legenda, decidi legendar o programa todo pra postar aqui no Blog. Além de vocês verem a Britney atuando em vários papéis engraçados do programa você também terá a oportunidade de vê-la fazendo as performances de Boys e I'm Not a Girl, Not Yet a Woman (essa última totalmente ao vivo).
*
O programa está dividido em 10 partes independentes, sendo elas:
*
1- Opening Monologue (com Justin Timberlake)
2- Brian Fellow Safari Planet
3- Inside Barbie's Dreamhouse
4- Jarrets Room
5- Astronaut Jones
6- Damn, My Dixies On Fire
7- The Leather Man
8- Ending
9- Boys (Performance)
10- I'm Not a Girl, Not Yet a Woman (Performance)

*
Formato: DivX (Avi)
Qualidade: HQ
*
Se houver algum erro de legenda, perdoem-me, tentei fazer o que pude.
Espero que todos gostem e dêem bastante risadas pois realmente é bastante divertido!
*
E se forem postar em algum lugar, além de dar os créditos ao Blog, por favor, não mudem de servidor, e não retirem as tags do Blog inclusas nas legendas!
*
Divirtam-se! ;)
*
Obs: Os arquivos estão em um LinkList do Rapidshare e estão compactador em formato RAR (Winrar), e a legenda se encontra dentro do compacto de cada video.

7 comentários:

Carlos Eduardo disse...

nossa valeu...
queria saber se na performace de INANYW tem tags no video???
espero que não!!!

Unknown disse...

Obrigada! *-*
baixei já.. a qualidade tá ótima!
você pretende continuar legendando? :)

Unknown disse...

Cara muito obrigado.... sempre quis a legenda de Inside Barbie's Dreamhouse , o blog ta perfeito.... por favor continue legendando..... vlw

Anônimo disse...

igor valeu pela performance de "BOYS"

tá muito massa

queria propor a ti pra gente fazer um blog só com arquivos de britney tenho algumas coisas, se quiser qualquer coisa manda um e-mail pra mim

britneyback@gmail.com

Anônimo disse...

Quem baixou podia upar no youtube...

NÃO TEM NENHUM DESTES VIDEOS POR LÁ...

Leonardo Medeiros Borges disse...

eu não consigo baixar!! da error

Anônimo disse...

não estou conseguindo baixar, dá "404 not found" o que eu faço ?