domingo, 11 de janeiro de 2009

Feliz 2009! DE VOLTA COM NOVIDADES!

*

Ae galera, estou de volta depois de ótimos dias de recesso.

2008 digamos que foi um ano bom, mas confesso que estou esperando mais de 2009.

Ao menos profissionalmente falando, talvez 2009 tenha começado com o pé direito pra mim.

Além do sucesso do Clipe de Trouble (final do ano passado) que chegou a ganhar até 25 Menções Honrosas no YouTube e me deu a colocação em #2 lugar de melhor diretor da semana, outra obra minha foi bastante aplaudida (literalmente falando "maisMaisMAIS aplausos") nessa primeira semana do ano.

Mas dessa vez a obra foi nacional e de Humor. Estou falando do Remix de Beijinho Doce (Magan MoreMoreMore Remix), no qual eu montei de uma cena da novela Global das 21 hs A FAVORITA com uma cena da vilã Flora (Patricia Pillar), e que bombou na internet na primeira semana do ano, chegando a receber até 20 Menções Honrosas, e me deixando em 1º lugar em 7 categorias (a mais comentada do dia, a mais avaliada do dia, a mais vista do dia, a mais avaliada do dia, a mais favoritada, entre outros), além também de ter ido para matérias de jornal (como O Estadão de SP, Agora SP) e matérias em diversos sites, como o G1 da Globo e o Yahoo! Noticias, o que ajudou bastante o video atingir mais de 77 mil acessos e ser o remix do tema mais acessado do Youtube.

O engraçado é tudo é que eu jamais esperava que esse video "tosco", que eu fiz por diversão num dia que eu tava à toa, fosse repercutir tanto.

Algumas pessoas chegaram a comentar que eu estava me achando, ou me sentindo pelo fato. Mas não, sempre prezei pela humildade, e se estou feliz e espalhando a minha felicidade é pelo simples fato de ver um trabalho meu sendo reconhecido.

Afinal, quando as pessoas ficam felizes e realizadas elas devem guardar isso pra si mesma? Qual a graça? Isso faz algum sentido?

Enfim, quem não viu e gostaria de conferir, o video se encontra no Link abaixo:


*
E para os amantes do TRASH MUSIC que curtirem e quiser o mp3, podem baixar AQUI.

Quero desejar à todos os visitantes do Blog um ótimo 2009 repleto de realizações e coisas boas.

*

Ah, e se preparem pro Post acima, logo mais.

Pra abrir 2009 com bastante Humor! E Legendado!

Aguardem!

;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara então foi vc q fez esse video MARA!!!!!!

Parabéns cara!! Ótimo trabalho mesmo o video tá incrivel muito engraçado e merece cada elogio q recebeu!!!

Parabéns mesmo!!!
estou acessando o seu blog pela primeira vez hoje e ja favoritei!!!

Nota 10!!!